Corinthians x Palmeiras: prováveis escalações e onde assistir ao Dérbi da final do Paulistão
Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira, (27), às 21h35 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista. O Timão tem a vantagem do empate após vencer o primeiro confronto por 1 a 0 no Allianz Parque, com gol de Yuri Alberto.
Onde assistir: A partida será transmitida ao vivo pelos canais Record e TNT. Os serviços de streaming PlayPlus, MAX, UOL Play, Nosso Futebol, Zapping TV e CazéTV também exibirão o jogo.
Prováveis escalações:
CORINTHIANS:
A dúvida paira sobre Rodrigo Garro. Fora do jogo de ida por contusão no joelho, o meia argentino segue com dores no joelho, apesar de ter realizado tratamento em dois períodos ao longo da semana no CT alvinegro. O peruano André Carrillo e o venezuelano José Martínez, convocados por suas respectivas seleções na Data Fifa, não treinaram com o grupo às vésperas da decisão e têm presença incerta no onze inicial.
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez (Ryan), André Carrillo (Alex Santana) e Rodrigo Garro (Talles Magno ou Ángel Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto.
PALMEIRAS:
O Verdão teve seis de seus titulares convocados nesta Data Fifa: Weverton, Estêvão, Richard Ríos (o que mais atuou nos jogos das Eliminatórias), Emiliano Martínez, Piquerez e Facundo Torres. O Alviverde esquematizou um plano de ação com fisioterapeutas do clube para iniciar a recuperação dos selecionáveis ainda no voo de volta ao Brasil.
A novidade pode ficar em torno de Maurício, que treinou normalmente nos dias que antecedem o Dérbi após passar por cirurgia no ombro. Gustavo Gómez (transição) e Marcos Rocha (lesão na coxa) são desfalques certos.
Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Richard Ríos, Emi Martínez e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
Arbitragem: Matheus Delgado Candançan.
Histórico do confronto:
Em decisões diretas, as equipes já se enfrentaram 23 vezes, com o Palmeiras levando vantagem em 13 ocasiões, enquanto o Corinthians saiu vitorioso em 10.
O Corinthians busca encerrar um jejum de seis anos sem conquistar o título estadual, enquanto o Palmeiras precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para garantir o tetra inédito no tempo regulamentar. Vitória verde por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Relembre como foi o duelo de ida no Allianz Parque: