Atlético-MG empata em estreia na Sula e Cuca aprova desempenho: “Saio muito satisfeito”
O Atlético-MG estreou na Copa Sul-Americana de 2025 com um empate sem gols contra o Cienciano, na noite desta terça-feira (1º), no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru. A partida foi marcada pelas dificuldades impostas pela altitude de 3.400 metros e por oportunidades desperdiçadas pelo Galo.
O técnico Cuca elogiou a atuação da equipe, destacando o desempenho mesmo nas adversas condições de altitude. Ele afirmou: “Mais uma vez, eu saio muito satisfeito com o desempenho da equipe. Não é fácil, todos sabem como é jogar na altitude de mais de 3 mil metros e não abdicar do ataque. Tentamos ganhar até o último minuto.”
O atacante Hulk também comentou sobre as dificuldades enfrentadas: “A gente lamenta, mais uma vez, a não vitória. Mas, fora de casa, em uma condição como foi hoje, a gente tem que sair satisfeito.”
Com o resultado, ambas as equipes somam um ponto no Grupo H da competição. O próximo compromisso do Atlético-MG será pelo Campeonato Brasileiro, domingo, contra o São Paulo, em Belo Horizonte, quando buscará sua primeira vitória após a derrota na estreia para o Grêmio por 2 a 1.